Companhia Azul terá voos extras para a Oktoberfest

A Azul terá voos extras para Navegantes entre 9 e 25 de outubro, quando acontece a Oktoberfest, em Blumenau, que fica a uma hora do destino servido pela companhia. Serão mais de dois mil assentos complementares além da oferta regular em voos que partirão de Campinas, São Paulo (Guarulhos) e Porto Alegre.

Os voos extras
ainda precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil
(Anac). O tradicional evento alemão, o maior das Américas, ocorre
durante o mês de outubro e recebe cerca de 700 mil pessoas. Com a oferta de voos sem escalas para Navegantes a partir de Campinas, Guarulhos e Porto Alegre, Clientes de todo o Brasil poderão chegar à Oktoberfest. Ainda, companhia oferece ônibus executivos em diversos horários que ligam Blumenau e Navegantes.
Azul Viagens – A operadora de turismo da companhia conta com pacotes para o evento em Blumenau. Os roteiros incluem passagens e traslados de ida e volta para Blumenau (uma vez que a chegada é via Navegantes), café da manhã, ingressos para a Oktoberfest e city tour. Saídas estão disponíveis a partir de 16 de outubro com origem em Campinas, Porto Alegre e São Paulo (Guarulhos).
 
A Oktoberfest é realizada em Blumenau desde 1984. A cidade fica a uma hora de Navegantes por via terrestre. Durante o evento, ocorrem diversos desfiles de danças típicas, canto, trajes típicos e culinária alemã. Fritz e Frida são os personagens mais tradicionais dos alemães, enquanto a Vovó Chopão e o Vovô Chopão são os símbolos oficiais da festa.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com