Quer conhecer esse lugar? Gol começa a vender passagens para os voos de Mendonza

Mendonza é o quinto destino da Gol na Argentina. A companhia iniciou a venda das passagens dos voos diretos de Guarulhos para a cidade localizada no Oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Os voos começam no dia 4 de julho e serão às quartas e sábados. 

Mendonza é uma das principais cidades turísticas da região. Conhecido como centro viticultor mais importante da América do Sul, a região atrai turistas pela grande quantidade de vinícolas locais. Outro destaque é o Cerro Aconcágua, a maior montanha do planeta fora da Ásia, com mais de 6 mil metros de altitude. Além disso, é sede das estações de esqui Los Penitentes, com mais de 20 pistas de diferentes graus de dificuldade.  
A Gol oferece nas viagens para Mendoza opções de classes como a Comfort ou Econômica, e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com sanduíches e bebidas frias, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais, de curta duração, da Gol de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas.
                   CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS
AMÉRICA DO SUL
Esta será a 72ª base e o 16º destino internacional da Gol, que já opera, na Argentina, para os aeroportos de Córdoba, Rosário e Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza). A companhia será a única empresa aérea brasileira e da América do Sul a fazer um voo direto entre Mendoza e o Brasil.

ACESSE AQUI PARA COMPRAR SUA PASSAGEM

Hoteis 728x90

(Visited 166 times, 1 visits today)

2 Comments

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!