Voos para Cabo Frio serão transferidos do Aeroporto da Pampulha para Confins

Voos para Cabo Frio serão transferidos do Aeroporto da Pampulha para Confins
A companhia Azul vai transferir do Aeroporto do Aeroporto da Pampulha para Confins os voos para Cabo Frio, um dos destinos mais procurados pelos mineiros. A mudança começa no dia 15 de maio, uma sexta-feira.Quem for viajar no mês de maio vai encontrar passagens por R$ 99,90. Os voos serão às sextas, sábados, domingos e segundas. As partidas para a Pampulha também eram nestes dias.

Os voos de Confins para Cabo Frio serão nos modelos turboélice ATR-72 com 70 assentos. Confins oferece mais opções de conexão para os passageiros da Azul, motivo da mudança. No dia 10 de maio termina o voo direto de Campinas para Cabo Frio. A partir de 15 de maio os voos para a cidade que fica na Região dos Lagos serão com troca de aeronave em Confins. A companhia Azul é a única que oferece voos em Cabo Frio.


INTERIOR DE MINAS

Conforme o Tudo Viagem mostrou com exclusividade, a partir de 11 de maio a Azul vai acabar com os voos diretos da Pampulha para Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Guarulhos. Todas essas cidades são atendidas pela companhia com horários em Confins, aeroporto localizado a 42 quilômetros do Centro de Belo Horizonte.

O Aeroporto da Pampulha fica a 9,5 quilômetros do Centro de Belo Horizonte. No dia 1º de abril a companhia iniciou três voos da capital mineira para Vitória e em 1º de maio serão duas frequências sem escalas para Brasília. Em 11 de maio a companhia pretende lançar três voos da Pampulha para o Santos Dumont (Rio de Janeiro). A venda das passagens ainda não foi iniciada.

Banner 728x90

(Visited 17 times, 2 visits today)

3 comentários sobre “Voos para Cabo Frio serão transferidos do Aeroporto da Pampulha para Confins

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com