Exclusivo! Passaredo terá voos em Montes Claros

Exclusivo! Passaredo terá voos em Montes Claros

Uma das melhores notícias de 2015! A partir de agosto deste ano a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, terá voos da Passaredo Linhas Aéreas, empresa com sede em Ribeirão Preto (SP). Inicialmente, a cidade terá um voo sem escalas para Brasília. Nenhuma companhia oferece voos diretos nesta rota.

A Passaredo ainda não fez o pedido do voo na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas a entrada no mercado de Montes Claros é prioridade na companhia, ou seja, a cidade terá voos da companhia. O voo para Brasília faz parte da parceria iniciada no ano passado com a TAM.

A partir de abril a Passaredo vai oferecer voos diretos de Uberaba para Brasília. Essa fequência já foi aprovada pela Anac. A venda das passagens será iniciada assim que a companhia receber mais dois turboélice ATR-72, com 70 assentos. A Passaredo tem nove aviões deste modelo.

Ainda sobre Uberaba, a Passaredo vai cancelar o voo direto de Uberaba para Ribeirão Preto e lançar uma frequência sem escalas para Guarulhos. Essa mudança deve ocorrer até abril deste ano. Em Minas Gerais a empresa oferece voos em Uberlândia e na Pampulha, em Belo Horizonte.

(Visited 183 times, 1 visits today)

3 Comments

  1. Celso, o jornal Tribuna de Minas de Juiz de Fora publicou uma matéria dia 28/01 na parte de Economia sobre o envolvimento do Ministério Público na questão do aeroporto da Serrinha, com o título "Azul ponta riscos no Serrinha". A situação é complicada porque o fim dos voos na cidade prejudica muito a economia local, do jeito que esta não vai poder ficar!

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!