Aeroporto do Galeão informa situação do voo pelo WhatsApp

Aeroporto do Galeão informa situação do voo pelo WhatsApp


Passageiros que vão embarcar no no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio e Janeiro, já podem consultar a situação dos voos pelo WhatsApp. O serviço é inédito no Brasil. Com a chegada da alta temporada, essa ferramenta vai facilitar a rotina de todos que passarem pelo aeroporto neste período.

As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque. O serviço vem reforçar o canal disponível no WhatsApp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2).

Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!