Tudo viagem

Milhas do Smiles já podem ser usadas para emitir passagens da companhia Etihad Airways

Os inscritos no programa Smiles podem a partir desta quarta-feira (12) emitir passagens da Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes, utilizando as milhas acumuladas. Com esta parceria, os clientes Smiles passam a ter a opção de voos diários partindo de São Paulo para Abu Dhabi.

A partir de sua base de Abu Dhabi, a companhia aérea Etihad Airways, considerada uma das melhores do mundo, voa para 111 destinos de carga e passageiros existentes no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas.
“A parceria com a Etihad, uma das melhores companhias aéreas do mundo, amplia nossa disponibilidade de assentos para o Oriente Médio e Ásia, entre outros destinos, e é uma exclusividade do Smiles entre os programas de fidelidade brasileiros”, afirma Leonel Andrade, CEO do Smiles.
“A ampliação das parcerias com companhias aéreas internacionais é estratégica. Com as novas parceiras e o aumento dos assentos disponíveis, o Smiles está se tornando a empresa preferida pelos clientes de alta renda que usam suas milhas para voar ao exterior. 
E com a entrada até o final do ano das novas parceiras TAP, Aeroméxico e Alitalia, o Smiles terá 10 companhias internacionais para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes” completa o executivo.
Atualmente os parceiros do Smiles são Delta Air Lines, Air France, KLM, Ibéria, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas e Etihad, e em breve, TAP, Aeroméxico e Alitalia. Juntas elas atendem a mais de 700 destinos em todo o mundo.
O Smiles permite a emissão de bilhetes de todas as parceiras aéreas diretamente pelo site www.smiles.com.br, facilitando o processo para seus clientes.
Serviço
Para o resgate de milhas o cliente deverá acessar o site www.smiles.com.br e emitir o bilhete online. A Etihad possui quatro categorias de tarifas – Econômica, Executiva, Primeira classe e The Residence.
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com