Sensacional! Gol emite passagens de ida e volta para Aruba com 30 mil pontos

Sensacional! Gol emite passagens de ida e volta para Aruba com 30 mil pontos

O Tudo Viagem foi  o primeiro a informar sobre a emissão das passagens de ida e volta com 34 pontos do programa Smiles de várias cidades brasileiras para Punta Cana, na República Dominicana, conforme sugestão enviada pelo jornalista Leo Avelino. Desta vez ele enviou uma sugestão ainda melhor! Passagens para Aruba, no Caribe, com 30 mil pontos nos voos da Gol. Com essa pontuação você consegue a ida e a volta para embarque em Confins, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A promoção de passagens com 30 mil pontos é encontrada para viagem nos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro de 2015. Segundo Leo Avelino, até nos feriados você consegue emitir as passagens com 15 mil pontos por trecho. Mas atenção! A Gol não divulgou as regras dessa promoção. Como a procura será grande, garanta logo a sua passagem. O número de assentos é limitado.
Os voos da Gol partem de Guarulhos para Aruba as quintas e domingos. Além de curtir as lindas  praias de águas cristalinas de Aruba, pode ainda conhecer Curação que praticamente fica ao lado. Quem pretende conhecer Punta Cana usando as milhas deve garantir logo as passagens. Em nossas pesquisas encontramos passagens de ida e volta com 34 mil pontos para viagem no mês de março.
      CONFINS/ARUBA COM 30 MIL PONTOS (IDA E VOLTA)

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!