Companhia portuguesa TAP e Gol iniciam nesta terça-feira parceria code-share

Companhia portuguesa TAP e Gol iniciam nesta terça-feira parceria code-share

Começou a vigorar nesta terça-feira (11) parceria code-share entre a Gol e a TAP Portugal. O acordo foi assinado há seis meses, mas só agora foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Na primeira etapa, a TAP passa a comercializar os trechos da Gol, para operações a partir desta terça-feira, beneficiando os passageiros das duas companhias que fazem escalas e conexões entre os dois países.
A TAP disponibiliza atualmente voos regulares de Portugal para 12 destinos no Brasil: São Paulo (VCP, GRU), Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus e Belém. Essa malha passará a ser conectada aos 69 trechos oferecido pela Gol, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.
Paralelamente, ambas as empresas vão implementar um acordo de interligação dos respetivos Programas de Fidelização, o Victoria da TAP e o Smiles da GOL, para acumulação e utilização de milhas nas redes das duas companhias aéreas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!