A TAM vai usar os Boeings 767, com nova configuração de classes, nos voos diários entre os aeroportos de Guarulhos para Nova York (JFK) e Orlando (MCO) a partir de 20 de setembro. O Boeing 767 já é usado nas rotas que partem de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza e Manaus com destino a Miami, nos Estados Unidos.
Na classe executiva as aeronaves Boeing 767 tem assentos full flat, com inclinação de 180º, a maior distância entre as poltronas e a disposição das cadeiras, garantindo mais privacidade. A cabine está equipada com telas touch screen individuais de 15,4 polegadas. Essas aeronaves seguem o mesmo padrão de conforto da Lan Chile, companhia que faz parte do Grupo Latam.
Quem for viajar na classe econômica poderá desfrutar de assentos ergonômicos, com apoios de cabeça ajustáveis, e telas touch screen individuais de 8,9 polegadas. Os passageiros ainda têm à disposição entretenimento de bordo com filmes, séries de TV, jogos, músicas, entre outros. Atualmente a TAM conta com nove B767 em sua frota, configurados com 221 assentos, dos quais 30 lugares na Classe Executiva e 191 na Econômica.
PROMOÇÃO
A partir desta terça-feira (12), o programa TAM Fidelidade terá uma promoção para a classe executiva, uma oportunidade para você aproveitar os assentos full flat das aeronaves B767.
Classe executiva do Boeing 767 da TAM |
Até dia 12 de dezembro, será possível resgatar bilhetes para os voos entre São Paulo (Guarulhos) e Miami por 65 mil pontos (ida e volta). Os passageiros poderão realizar as viagens entre 21 de setembro e 12 de dezembro.
O padrão de conforto das aeronaves segue o padrão da Lan Chile |