Trem de luxo da Vale!  Passagens esgotadas para o feriado do dia 15 de agosto

Trem de luxo da Vale! Passagens esgotadas para o feriado do dia 15 de agosto

Vagão restaurante
Estão esgotadas as passagens do novo trem de luxo da Vale para embarque em Belo Horizonte na próxima quinta e sexta-feira (15). A grande procura ocorre em função do feriado de Assunção de Nossa Senhora Assunção no dia 15 de agosto em Belo Horizonte e em algumas cidades mineiras. Além disso, desde o dia 5 de agosto o trem Vitória/Minas está com a frota toda renovada. A Vale comprou vagões na Romênia para modernizar a linha.

Quem for embarcar em Belo Horizonte vai encontrar passagem somente no sábado (16) na classe econômica. Mas são poucos lugares livres. Para embarque em Cariacica, na Grande Vitória, só há assentos disponíveis na classe econômica na quinta e sexta-feira. Quem pretende viajar de algumas cidades para Belo Horizonte só vai encontrar passagens para viagem na classe econômica.

Na classe executiva o trem tem partido de Belo Horizonte com os assentos todos vendidos. Além de ser uma novidade, o transporte ferroviário é uma alternativa para fugir dos perigos da BR-381. A maior procura tem sido para as cidades de João Monlevade, Ipatinga e Governador Valadares, cidades que ficam às margens da rodovia.

Os novos vagões foram comprados na Romênia. Na classe executiva os assentos não perdem nada para os europeus. As poltronas têm mesinhas para refeições, dispositivo de controle da iluminação, fone de ouvido, além da disposição de uma poltrona de um lado e duas do outro.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!