Gol anuncia compartilhamento de voos com a Aeroméxico e nova rota sem escalas para Punta Cana

Gol anuncia compartilhamento de voos com a Aeroméxico e nova rota sem escalas para Punta Cana


A Gol e a Aeroméxico assinaram acordo de compartilhamento de voos (codeshare). A parceria ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Inicialmente, a parceria permitirá que a Aeroméxico inclua o seu código nos voos operados pela Gol, possibilitando um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

As empresas também celebraram um acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”) que proporcionará aos membros dos seus programas de relacionamento – o Smiles da Gol, e o Club Premier, da Aeroméxico – a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas. A partir do México, a Aeroméxico opera voos para Estados Unidos, Canadá, Caribe, América do Sul, América Central, Ásia e Europa.
Voos diretos para Punta Cana
A partir de 27 de outubro a Gol começa a oferecer voos sem escalas entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a Punta Cana, na República Dominicana. Serão três frequências semanais, às quintas-feiras, sábados e domingo, com horários que permitem maior conectividade entre a malha doméstica e a da região. Os voos sairão do aeroporto de Guarulhos às 16h30, com chegada às 21h25. A volta será partindo às 22h15 do aeroporto de Punta Cana com pouso previsto para às 7h15 em Guarulhos.
Atualmente, a companhia é líder em oferta de voos para o Caribe, com 72 operações semanais, além de contar com voos para Aruba, Santo Domingo e Barbados.  Quem optar pelas classes Comfort ou econômica, terá durante a viagem o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da Gol de longa duração.
Os voos serão nas aeronaves Boeing 737-800, com configuração Gol+, que possuem mais espaço entre as poltronas. ?A Gol iniciou em 19 de julho quatro  frequências semanais entre o aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas – SP) com destino para Miami (EUA), com escala em Santo Domingo e possibilidade de conexão com Orlando. 

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!