Sem escalas! voos da Azul para os Estados Unidos serão iniciados em dezembro

Sem escalas! voos da Azul para os Estados Unidos serão iniciados em dezembro

A Azul pretende iniciar em 1º de dezembro o voo de Campinas para Fort Lauderdale/Miami. Para Orlando, nos Estados Unidos, a previsão de início é 15 de dezembro, conforme pedido apresentado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nesta terça-feira (12). Cada destino norte-americano terá uma frequência diária e direta com saída de Campinas, o principal hub da companhia. Os voos serão nos Airbus A330-200. A empresa vai receber ainda neste mês a segunda aeronave deste porte (foto). Com as cores do Brasil, foi batizada de “Nação Azul”.

As decolagens para Fort Lauderdale/Miami serão à noite, enquanto as saídas para Orlando serão em voos oferecidos pela manhã. No sentido inverso, as aeronaves da Azul partem no início da noite para Campinas de ambas as cidades norte-americanas. O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami – um dos principais destinos de brasileiros nos Estados Unidos –, no estado da Flórida. Já Orlando é outra cidade com alta demanda de passageiros e mais uma porta de acesso ao país pelo mesmo estado norte-americano.
Em 19 de julho deste ano a Gol iniciou quatro  frequências semanais entre o Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas – SP) com destino para Miami (EUA), com escala em Santo Domingo e possibilidade de conexão com Orlando. 
 Confira os horários dos voos da Azul para os EUA que estão sendo analisados pela Anac
gem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Aeronave
Campinas
23h40
Ft. Lauderdale (Miami)
5h20
Diária
A330-200
Ft. Lauderdale (Miami)
18h20
Campinas
6h00
Diária
A330-200
Campinas – Orlando – Campinas (início previsto: 15 de dezembro)
Campinas
11h00
Orlando
17h00
Diária
A330-200
Orlando
19h50
Campinas
7h50
Diária
A330-200

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!