Passagem de ida e volta de SP para Miami na classe executiva dos novos Boeings 767 da TAM

A TAM vai usar os Boeings 767, com nova configuração de classes, nos voos diários entre os aeroportos de Guarulhos para Nova York (JFK) e Orlando (MCO) a partir de 20 de setembro. O Boeing 767 já é usado nas rotas que partem de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza e Manaus com destino a Miami, nos Estados Unidos.

Na classe executiva as aeronaves Boeing 767 tem assentos full flat, com inclinação de 180º, a maior distância entre as poltronas e a disposição das cadeiras, garantindo mais privacidade. A cabine está equipada com telas touch screen individuais de 15,4 polegadas. Essas aeronaves seguem o mesmo padrão de conforto da Lan Chile, companhia que faz parte do Grupo Latam.
Quem for viajar na classe econômica poderá desfrutar de assentos ergonômicos, com apoios de cabeça ajustáveis, e telas touch screen individuais de 8,9 polegadas. Os passageiros ainda têm à disposição entretenimento de bordo com filmes, séries de TV, jogos, músicas, entre outros. Atualmente a TAM conta com nove B767 em sua frota, configurados com 221 assentos, dos quais 30 lugares na Classe Executiva e 191 na Econômica.
PROMOÇÃO
A partir desta terça-feira (12), o programa TAM Fidelidade terá uma promoção para a classe executiva, uma oportunidade para você aproveitar os assentos full flat das aeronaves B767. 
Classe executiva do Boeing 767 da TAM

Até dia 12 de dezembro, será possível resgatar bilhetes para os voos entre São Paulo (Guarulhos) e Miami por 65 mil pontos (ida e volta). Os passageiros poderão realizar as viagens entre 21 de setembro e 12 de dezembro.

O padrão de conforto das aeronaves segue o padrão da Lan Chile
(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!