Patos de Minas perde os voos da Azul para Belo Horizonte e ganha três frequências para Campinas

A companhia Azul deixará de oferecer em agosto os voos diretos de Patos de Minas para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A cidade do Alto Paranaíba será atendida com três frequências semanais para Campinas (SP). Os voos da Azul para campinas ainda dependem da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Caso aprovado, os voos devem ser operados sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. (Veja horários abaixo).

No mês de junho deste ano a cidade de Araxá também perdeu os voos para a Pampulha. A partir de 11 de agosto a companhia Azul vai oferecer um voo direto para Confins. As outras cidades que perderam os voos para a capital mineira são Uberaba, Juiz de Fora, Varginha e São João Del Rei. No aeroporto de Campinas, a companhia oferece ônibus executivos gratuitos para São Paulo – os destinos são o Terminal Rodoviário da Barra Funda, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e aeroporto de Congonhas.
“Essas novidades em Patos de Minas representam o nosso compromisso com as operações em Minas Gerais. A decisão de ofertar os voos para Campinas se deve à maior possibilidade de conexões a partir do nosso principal hub e também reflete um acréscimo de demanda dos Clientes. Além disso, futuramente, o interior mineiro poderá conectar-se aos Estados Unidos com apenas uma parada em Campinas”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

      Confira os horários que estão sendo analisados pela Anac

Patos de Minas – Campinas – Patos de Minas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
10h33
Patos de Minas
12h00
Às segundas, quartas e sextas
Patos de Minas
12h50
Campinas
14h20
Às segundas, quartas e sextas

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com