Tudo viagem

Avianca começa a vender passagens dos voos de Goiânia para Guarulhos e Brasília

A partir de 11 de agosto, a companhia Avianca Brasil começa a operar em Goiânia. As passagens para os voos diretos para Guarulhos já estão sendo vendidas por R$ 155 o trecho. A empresa vai oferecer duas frequências diárias em cada sentido. Os voos serão operados nos modernos Airbus A-318, com 120 lugares.

A intenção da Avianca era lançar apenas um voo de Goiânia para Guarulhos, e outro no sentido contrário, mas a empresa resolveu ampliar suas operações em Goiás. A companhia vai oferecer dois voos diretos para Brasília. As passagens estão sendo vendidas por R$ 93 o trecho. As taxas de embarques não estão incluídas.

Os voos para Goiânia estavam previstos para 1º e agosto. Nesta mesma data a companhia pretendia iniciar as operações em Belém, mas as passagens ainda não estão sendo vendidas. Os voos a partir da capital paraense serão para Brasília. Um dos motivos do atraso, segundo uma fonte da companhia, é o atraso na entrega de mais um Airbus.

Quarta maior companhia aérea do Brasil, a Avianca pretende trocar todos os Fokker-100, com 100 assentos, pelos Airbus. Esses jatos são usados nas principais rotas da empresa. Além de Gol e TAM, a Avianca tem slots (autorização de pousos e decolagens) em Congonhas. Para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a companhia oferece 11 voos em cada sentido.

                   Confira os horários e preços das passagens de Guarulhos para Goiânia

                 Confira os horários das passagens de Goiânia para Guarulhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com