MAP inicia a venda das passagens dos voos para Belém e mais três cidades do Pará

Já estão sendo vendidas as passagens da MAP Linhas Aéreas dos voos para os quatro novos destinos do Pará que começam a ser operados em 11 de agosto. O voo 9058 da companhia vai decolar diariamente às 7 horas de Manaus, onde fica a sede da empresa, para Parintins, no interior do Amazonas. A mesma aeronave segue para as cidades paraenses de Itaituba, Santarém, Altamira e Belém. O pouso nesta última etapa desse voo será 14h05.

O voo 9061 da MAP que parte de Belém decola sempre as 14h05 para Manaus, mas faz as mesmas paradas. O pouso na capital amazonense deve ser sempre as 19h40. As passagens de Manaus para Belém estão sendo vendidas por R$ 489,90 na ida e R$ 659,90 na volta.
A intenção da MAP é lançar voos nas cidades de São Paulo de Olivença, Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos, no Amazonas. Esses municípios perderam voos da companhia Azul em maio deste ano. A Azul alega que o motivo da suspensão dessas operações se deve ao fato de não haver conformidade entre o peso médio de decolagens das aeronaves ATR-42 da Azul e o peso declarado no ROTAER – Manual Auxiliar de Rotas Aéreas.
Serão pelo menos dois voos por semana para Manaus. A MAP tem em sua frota o ATR-42 com 45 lugares e o ATR-72, mesmo modelo usado pela Azul. Nos voos de Manaus para Parintins a Azul oferece voos com tarifas mais baratas.
Serviço
Telefone da MAP: 92-2125-5000

Site da MAP mostra a nova rota no Pará
(Visited 78 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!