Confira a lista de cidades que terão voos diretos para o Santos Dumont

Confira a lista de cidades que terão voos diretos para o Santos Dumont

Além dos voos da LATAM na ponte aéreas Rio-Paulo, a companhia fará a ligação direta do Santos Dumont com Brasília, Guarulhos e Vitória.

A partir de janeiro de 2024, o Santos Dumont terá voos diretos para 7 cidades. A definição mais recente sobre a malha aérea do aeroporto localizado na região central do Rio de Janeiro foi anunciada pela Gol. Inicialmente a companhia pretendia operar na ponte aérea Rio-São Paulo, mas agora anunciou que terá voos diretos para Brasília a partir de 15 de janeiro.

Além dos voos da LATAM na ponte aéreas Rio-Paulo, a companhia fará a ligação direta do Santos Dumont com Brasília, Aeroporto de Guarulhos e Vitória. As passagens aéreas de todas essas cidades já estão sendo vendidas pela LATAM. A VoePass, a antiga Passaredo, manterá os voos diretos para a cidade de Ribeirão Preto.

Voos da Azul

O Aeroporto Santos Dumont terá a partir de janeiro de 2024 voos diretos da Azul saindo de Belo Horizonte, Campinas e Guarulhos, além das 13 decolagens diárias para São Paulo (Congonhas).

A VoePass, antiga Passaredo, manterá um voo diário e direto de Ribeirão Preto para o Santos Dumont. A redução dos voos no Aeroporto Santos Dumont é uma determinação do Governo Federal. A partir de 2024 o aeroporto capacidade limitada em 6,5 milhões de passageiros por ano.

Veja a lista de voos diretos no Santos Dumont

São Paulo (Congonhas) para o Santos Dumont-LATAM, Gol e Azul

São Paulo (Guarulhos) para o Santos Dumont-LATAM e Azul

Brasília para o Santos Dumont-Gol e LATAM

Belo Horizonte (Confins) para o Santos Dumont-Azul

Vitória para o Santos Dumont-LATAM

Campinas para o Santos Dumont-Azul

Ribeirão Preto para o Santos Dumont-VoePass

Confira aqui o valor das passagens aéreas para o Santos Dumont

(Visited 20 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!