7,3 milhões de passageiros serão transportados pela LATAM na alta temporada

7,3 milhões de passageiros serão transportados pela LATAM na alta temporada

Serão 41,5 mil partidas domésticas da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro e nos aeroportos de Brasília e Salvador.

Entre 1º de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024 a LATAM vai operar no Brasil 3 mil voos extras domésticos e internacionais. O incremento de voos durante a alta temporada de verão 2023/2024 prevê que cerca de 7,3 milhões de passageiros serão transportados na alta temporada.

O aumento de voos será de 17% maior quando comparado com a alta temporada 2022-2023. Os mercados que terão mais turistas são Porto Alegre, Fortaleza e Salvador. Segundo a a LATAM, os incrementos têm como foco 41,5 mil partidas domésticas em São Paulo (aeroportos de Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (aeroportos de Santos Dumont e Galeão), Brasília e Salvador

No mercado internacional serão de 5,1 mil partidas entre Brasil e países como Argentina, Chile e Portugal. Ao todo, a companhia terá no Brasil 9 mil voos a mais na alta temporada 2023-2024 em comparação com a alta temporada 2022-2023. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a LATAM transporta no Brasil uma média de 30 milhões de passageiros em voos domésticos e 3 milhões em voos internacionais.

“Mais pessoas vão usar o avião para encurtar distâncias nesta época de reencontros e festas. Por isso, planejamos a nossa malha aérea com cuidado para oferecer a melhor conectividade e já reforçamos o nosso atendimento para que mais de 7 milhões de brasileiros e estrangeiros com viagem marcada conosco neste fim de ano possam voar com agilidade e tranquilidade”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile