A LATAM aumentou a oferta de rotas diárias para Santiago-Sydney e Santiago-Melbourne, na Austrália.
“Os voos diários entre Chile e Austrália permitirão movimentar cerca de 150 mil passageiros no período, conectando ambos os continentes de forma rápida e segura. Atualmente, a LATAM é a única companhia que conecta Santiago a Melbourne de forma direta, representando um marco para a aviação “, disse María Paz Villasante, Gerente de Estratégia Comercial do LATAM.
De novembro de 2025 a março de 2026, na alta temporada, as decolagens a partir de Santiago, a capital chilena, serão diárias. Segundo a Latam, a rota Santiago-Sydney terá aumento de 3 para 7 voos semanais. Com essa ampliação, a companhia irá transportar cerca de 4.100 passageiros por semana.
Os voos de Santiago para Melbourne serão ampliados de 3 para 7 frequências semanais de dezembro a março de 2026. Além dos passageiros do Chile, clientes da companhia das cidades do Brasil, Peru, Argentina e Uruguai terão acesso a voos que lhes permitirão chegar em pouco menos de 15 horas à Oceania.
Voos para o Chile
Os passageiros de 9 capitais que são atendidas com voos diretos da LATAM entre Brasil e Chile poderão viajar para a Austrália realizando apenas uma escala em Santiago, a capital chilena.
Confira as cidades que são atendidas com diários para Santiago
Não perca tempo e compre sua passagem com antecedência para conseguir preços mais baixos.
Saindo da região sudeste
São Paulo
Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Saindo da região sul
Curitiba
Florianópolis
Porto Alegre
Saindo da região centro e da região nordeste
Brasília
Fortaleza
Recife
No site do Booking.com você encontra os trechos dos voos da LATAM e de todas operadoras aéreas que atuam no Brasil e no mundo.. Abaixo o preço do voo de Belo Horizonte para Santiago para o mês de Novembro de 2025.

Veja também:Azul vai cancelar os voos diretos de Campinas para Montevidéu