LATAM Brasil retoma a rota São Paulo/Congonhas e Uberlândia

LATAM Brasil

LATAM Brasil anuncia retomada dos voos diretos de São Paulo/Congonhas e Uberlândia.
Rota será feita 4 vezes na semana.

A LATAM Brasil retoma neste mês de maio o voo direto São Paulo/Congonhas e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A rota será feito com 4 frequências semanais. A retomada faz parte da estratégia de recuperação da companhia após a queda de medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. A novidade, que foi antecipada pelo Tudo Viagem, em abril (Veja aqui), faz parte de um conjunto de ações, que integra a ampliação na malha aérea e o consequente retorno das viagens domésticas e internacionais.

As viagens São Paulo/Congonhas serão sempre às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos. O embarque será às 11h45. Os voos tem previsão de duração de 1h15. Já as viagens com embarque em Uberlândia serão nos mesmo dias, às 15h30. A duração também se mantém a mesma.

Além da retomada desta rota, a LATAM ampliou em maio os voos de São Paulo/Congonhas para Brasília (de 54 para 63 voos semanais), Curitiba (de 42 para 51 voos semanais), Goiânia (de 36 para 41 voos semanais), Porto Alegre (de 58 para 67 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 125 para 135 voos semanais). A LATAM também acaba de alcançar a marca de 50 destinos em todo o Brasil. O feito foi conquistado após a inauguração dos voos diretos entre Sinop e Brasília, com frequências diárias em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy).

Para este ano, as próximas estreias confirmadas e mantidas pela empresa serão em Montes Claros (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG) e Presidente Prudente (SP). Nas rotas internacionais, a companhia já restabeleceu voos para 18 destinos a partir do Brasil. São eles: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

(Visited 170 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!