Gol fecha parceria com companhia aérea internacional

Gol fecha parceria com companhia aérea internacional

Crédito: Divulgação

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma parceria com a Turkish Airlines. A novidade prevê um acordo de Codeshare e de FFP (Passageiro Frequente). Assim, clientes da Turkish Airlines poderão adquirir passagens conectadas à rede utilizada pela Gol no Brasil. A parceria contemplará passageiros da África, Ásia, Extremo Oriente e Oriente médio.

A parceria permitirá que os passageiros da Turkish Airlines poderão comprar, diretamente nos canais de vendas da empresa aérea, bilheres para voos operados pela Gol no Brasil. A novidade ampliará as opções para clientes da Turkish, que hoje opera sete voos diários para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Com a parceria, a intenção das empresas é de que os passageiros possam ter experiências ainda mais ricas e de mais conforto. A companhia brasileira espera que os clientes possam aproveitar mais possibilidades de destinos no país. O projeto disponibilizará mais de 60 rotas para todas as regiões do Brasil.

Por fim, a novidade sugere ainda uma cooperação das companhias para que clientes Smiles da Gol e Miles&Smiles da Turksih tenham acessos a benefícios de acúmulo e resgate em ambas as empresas. O benefício deve iniciar já nos próximos dias. Os passageiros terão possibilidade de resgate e, em seguida, os benefícios de acúmulo serão oferecidos.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!