Canadá amplia ofertas de voos para o Brasil

Canadá amplia ofertas de voos para o Brasil

O controle da pandemia e a ampliação da vacinação no Brasil seguem permitindo a retomada do turismo e da recuperação do setor . Prova disso é o surgimento de novas rotas e da ampliação de voos nos principais aeroportos do país.  O Canadá, um dos países que mais oferta voos diários para o Brasil, agora conta com duas novas rotas.

A Air Canada, que já oferecia voos diários entre Toronto e São Paulo, passou a contar também com dois voos semanais ligando a capital paulista a Montreal. Além disso, a companhia aérea voa quatro vezes por semana ligando São Paulo a Buenos Aires, antes de seguir para Toronto. A novidade faz com que a Air Canada supere  o número de voos e de assentos ofertados ao país antes da pandemia.

De acordo com o Portal de Imigração, entre janeiro e fevereiro de 2022, mais de cinco mil canadenses entraram no Brasil. O país tem sido um atrativo para os turistas canadenses uma vez que, desde junho de 2019, o visto de entrada não é mais necessário. A medida vale para entrada no país para fins turísticos, de negócio, esportivos ou artísticos, sem intenção de estabelecer residência e aplicada para quem permanecer em território brasileiro por até 90 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, desde que não ultrapassem 180 dias a cada 12 meses.

 

 

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com