Azul retoma operações em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul

Azul retoma operações em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul

A Azul retomou nesta semana as operações no Aeroporto Lauro Kurtz, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. As atividades estavam suspensa desde o início da pandemia. A retomada ocorre depois da conclusão de algumas obras e da ampliação e modernização do espaço.

Em Passo Fundo, os voos serão diários em maio, chegando a duas operações por dia em julho e a três em setembro. A novidade, neste primeiro, permitirá as ligações entre Passo Fundo (RS) e Campinas (SP) com aeronaves turboélice ATR 72-600. As aeronaves contam com 70 lugares. A companhia anunciou que somente após a homologação do aeroporto, que permitirá pouso com aeronaves a jato, é que irá operar a rota com aeronaves Embraer 195-E1. O modelo tem capacidade para transfortar confortavelmente até 118 clientes.

Com a reabertura de Passo Fundo, a Azul passa a operar em 15 cidades no Rio Grande do Sul. A companhia hoje possui operações nas cidades de  Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Uruguaiana, Santo Ângelo, Canela, Alegrete, Bagé, Santa Cruz do Sul, Erechim, São Borja, Santa Rosa e Vacaria, além da capital, Porto Alegre.

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com