Tudo viagem

Exclusivo! Nella Linhas Aéreas recebe investimento de U$ 100 milhões

A Nella Airlines acaba de comprar nos Estados Unidos o Boeing 737-500 que será usado no transporte de cargas da nova companhia aérea do Brasil.

A Voe Nella SA, proprietária da Nella Linhas Aéreas e da Nella Airlines, acaba de receber a injeção de capital de U$ 100 milhões (R$ 500 milhões). Veja documento abaixo. Recentemente a companhia recebeu do Banco Central e da Receita Federal a inscrição da Nella Airlines Group Inc. Trata-se da primeira companhia brasileira que está recebendo investimento 100% estrangeiro de acordo com a nova legislação brasileira.

Com a recente contratação de Lucas Menero, assumindo as operações e presidência das duas companhias, a Nella ganha corpo e tamanho. Conforme o Tudo Viagem divulgou com exclusividade no dia 5 de novembro deste ano a Nella Linhas Aéreas, a Voe Nella, terá em sua frota cinco aeronaves ATRs-72 com 7o assentos. O plano inicial era o uso do modelo ATR-42, com 45 assentos, mas a empresa decidiu usar uma aeronave maior.

O Boeing 737-500 será usado pela Nella Airlines no segmento de cargas.                                 

Compra de Boeing para o setor de cargas

A Nella Airlines, que também faz parte do grupo Voe Nella SA, acaba de comprar nos Estados Unidos o Boeing 737-500 que será usado no transporte de cargas da nova companhia aérea do Brasil. A matrícula será PR-JKL. A aeronave já está em fase de homologação para em breve ser trazida para o Brasil. Esse modelo de aeronave tem 146 assentos e no Brasil faz parte da frota da Sideral Linhas Aéreas.

Um dos diferencias da Voe Nella para o mercado é o fato de todas as aeronaves serem próprias, diferente dos contratos de leasing adotadas pela maioria das empresas aéreas do Brasil. A intenção da Nella Linhas Aéreas é começar a operar no primeiro semestre de 2021 em rotas regionais.

O Aeroporto de Brasília será um dos hubs (centro de distribuição de voos) da Nella Linhas Aéreas. Além de iniciar a contratação para o preenchimento de alguns cargos gerenciais, a companhia já está em fase de aprovação para poder operar no Brasil na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

                                     Valor investido na Nella Linhas Aéreas

Pretende viajar de avião? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

Exclusivo! Nella Airlines solicita na ANAC registro de 5 aeronaves ATR-72 com 70 assentos

 

 

(Visited 3.178 times, 39 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com