Nella abre vagas, contrata gestor da Gol e planeja voar em janeiro

A Nella acaba de contratar Bruno Dyin Mabe Ogawa, que era Coordenador do Departamento de Planejamento de Malha da Gol.

A Nella Airlines pretende começar a operar em janeiro de 2021 atendendo todas as exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A nova companhia abriu nesta quarta-feira (26/08) a contratação de três vagas de gerentes de aéreas importantes para que a Nella Airlines apresente toda documentação exigida pela ANAC. Os gerentes também terão a responsabilidade de elaborar os manuais técnicos exigidos pelas autoridades aeroportuárias brasileiras.

Além da abertura das vagas, a Nella Arlines acaba de contratar Bruno Dyin Mabe Ogawa, mais conhecido como Dyin Mabe.  O profissional é formado em Administração de Empresas, pós graduado em Gestão de Projetos e com MBA em international aviation management pela universidade Embry Riddle Aeronautical University na Flórida. (Veja abaixo como se inscrever para essas vagas).

Com mais de 16 anos de experiência na indústria da aviação,  Dyin Mabe passou pelas empresa BRA Transportes Aéreos, Oceanair Linhas Aéreas e Gol Linhas aéreas, passando pela Gol, seu último posto de trabalho, onde passou 12 anos de sua carreira atuando em sua última posição como Coordenador do Departamento de Planejamento Tático de Malha Aérea.

Dyin Mabe será vice presidente Operacional da Nella Airlines e terá como desafio desenvolver o planejamento estratégico da companhia bem como toda a operacionalização e certificações necessária para início das operações.

Dyin Mabe será vice presidente Operacional da Nella Airlines

A contratação dos gerentes de Tripulação, Manutenção e do Centro de Controle Operacional serão coordenadas por Dyin Mabe. Os profissionais interessados terão cinco dias para se inscreverem.

A base operacional da Nella Airlines será em Brasília. A operação da companhia será em destinos regionais que não são atendidos por companhias empresas aéreas. A Nella Airlines vai iniciar a operação com quatro modelos ATR-42 com 45 assentos. Esse modelo de aeronave é ideal para atender cidades do interior do Brasil. O ATR-42 era usado pela Total Linhas Aéreas e pela VoePass (antiga MAP) no estado do Amazonas.

Veja logo da companhia que caba de ser atualizada

Origem da companhia é uma homenagem a Antonella, filha de Maurício Souza, fundador da Nella Airlines, e um eterno apaixonado pela aviação.

Assista abaixo entrevista concedida por Maurício Souza ao jornalista Celso Martins para a Ulbra TV do Rio Grande do Sul. A entrevista foi gravada antes destas novidades.

Acesse aqui a vaga de Gerente de Tripulação

Acesse aqui de Gerente do Centro de Controle Operacional

Acesse aqui a vaga de Gerente Geral de Manutenção

Entrevista do CEO da Nella Airlines

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 719 times, 2 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!