Copa Airlines voltará a operar voos Manaus/Miami dia 17 janeiro

A American Airlines marcou para 6 de janeiro a data da retomada dos voos diretos e sem escalas de  Manaus para Miami.

A Copa Airlines voltará a oferecer voos sem escalas entre  Manaus e a Cidade do Panamá a partir de 17 de janeiro. A companhia está sem operar na capital amazonense desde março deste ano em função das pandemia do novo coronavírus.

A Copa Airlines oferece voos a partir do Panamá para vários países da América Central, Estados Unidos e Canadá. As partidas de Manaus serão às quintas e segundas. As decolagens da Cidade do Panamá serão aos domingos e quartas-feiras.

 

A American Airlines marcou para 6 de janeiro a data da retomada dos voos diretos e sem escalas de  Manaus para Miami. As operações da companhia de bandeira norte-americana estão suspensas no Amazonas desde março deste ano, quando começou a pandemia do novo coronavírus.

Voos para Orlando

Já os voos da Gol de Manaus para Orlando voltarão a ser operados no dia 3 de julho de 2021. Os voos decolam do Amazonas aos sábados e retornam no mesmo dia. A Gol não informou quando voltará a oferecer os voos entre Manaus para Buenos Aires que eram operados antes da pandemia nos finais de semana.

Passagens aéreas de ida e volta com taxas incluídas nos voos internacionais de MANAUS

 

(Visited 161 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!