Exclusivo! Nella Airlines solicita na ANAC registro de 5 aeronaves ATR-72 com 70 assentos

Exclusivo! Nella Airlines solicita na ANAC registro de 5 aeronaves ATR-72 com 70 assentos

Os aviões serão trazidos para o Brasil assim que a ANAC for realizar as inspeções, uma das etapas para a Nella começar a operar.

A Nella Airlines, nova companhia de voos regionais do Brasil, entrou com pedido de reserva de matrícula na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) de 5 aeronaves ATR-72 com 70 assentos. A companhia pretendia iniciar operações com as aeronaves ATR-42 com até 45 assentos, mas mudou os planos por considerar que uma aeronave maior é mais confortável, além de ser mais rentável.

E quem chegou a pensar que a Nella Airlines estava parada, sem se movimentar no mercado, se enganou.  Em vez do leasing, um tipo de aluguel, a nova companhia comprou as cinco aeronaves nos Estados Unidos. Os aviões serão trazidos para o Brasil assim que a ANAC for realizar as inspeções, uma das etapas para a Nella começar a operar. Os aviões foram comprados pela  JKL Group.

A Nella Airlines vai escalar quatro aeronaves para realizar os voos comerciais. Uma ficará para Backup, ou seja, caso algum avião precise realizar uma manutenção, as operações regulares da companhia não serão afetadas, evitando cancelamento e atrasos de voos.

Confira as matrículas das aeronaves ATR-72

PS-JKL
PS-RRM
PS-NLA
PS-NLB
PS-NLC

O ATR-72 é o mesmo modelo de avião usado pela VoePass, antiga Passaredo, e pela Azul em alguns destinos regionais. A Nella Airlines já está se preparando para entrar com pedido de registro na ANAC. Quem está comandando todo esse processo de escolha das aeronaves e a contratação de gerentes é Bruno Dyin Mabe Ogawa, mais conhecido como Dyin Mabe. A contratação do profissional, que já passou por várias companhias, entre elas a Gol, foi divulgada com exclusividade pelo Tudo Viagem no dia 26 de agosto deste ano.

Dyin Mabe é  vice-presidente Operacional da Nella Airlines e tem como desafio desenvolver o planejamento estratégico da companhia bem como toda a operacionalização e certificações necessária para início das operações. Dyin Mabe é profissional é formado em Administração de Empresas, pós graduado em Gestão de Projetos e com MBA em international aviation management pela universidade Embry Riddle Aeronautical University na Flórida.

 

https://www.tudodeviagem.com/2020/08/nella-abre-vagas-contrata-gestor-da-gol-e-planeja-voar-em-janeiro/

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!