Tudo viagem

VoePass retira a cidade de Uberaba da sua lista de destinos

Até março deste ano a VoePass oferecia um voo diário de Uberaba para o Aeroporto de Congonhas, localizado no centro de São Paulo.

A VoePass, antiga Passaredo, retirou a cidade de Uberaba (MG) da lista de destinos. Os voos na cidade estão estão suspensos desde março deste ano em função da pandemia do coronavírus. Uberaba aparecia no site da companhia entre as cidades que teriam voos da VoePass a partir dos próximos meses, mas neste final de semana o nome da cidade foi retirado.

Até março deste ano a VoePass oferecia um voo diário indo e voltando de Uberaba para o Aeroporto de Congonhas, localizado no centro de São Paulo. A Azul oferecia voos sem escalas de Uberaba para o Aeroporto de Internacional de Belo Horizonte, localizado em Confins. Os voos da Azul também foram suspensos em março deste ano.

ATR-72 da VoePass com 70 passageiros 

A cidade de Uberlândia é a única que tem voos da VoePass em Minas Gerais. A companhia oferece voos sem escalas para Ribeirão Preto e Brasília.

No dia 1° setembro deste ano a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) retirou seis slots (autorizações de pousos e decolagens) da VoePass em Congonhas. A companhia não informou o motivo de ter retirado Uberaba de sua malha.

Os slots foram retirados em função de a MAP Linhas Aéreas, companhia comprada pela VoePass, não ter cumprido índice de regularidade em Congonhas exigido pela ANAC. Leia reportagem completa aqui.

ANAC retira seis slots da VoePass em Congonhas

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com