LATAM Brasil vai operar em 44 destinos nacionais em outubro

O Grupo LATAM, incluindo todas as suas filiais, deve operar no mês de outubro de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019.

A LATAM Brasil vai retomar em outubro os voos de Guarulhos (SP) para a Cidade do México e o fortalecimento dos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília.  A partir do próximo mês a companhia atenderá 44 destinos domésticos no Brasil, atingindo a marca de 274 voos diários no país.

A LATAM Brasil atenderá 38 destinos a partir do aeroporto de Guarulhos, quatro a mais do que em outubro de 2019.  A partir do Aeroporto de  Brasília serão atendidos 30 destinos,  o que representa 90% dos destinos atendidos em outubro de 2019.

O Grupo LATAM Airlines, incluindo todas as suas filiais, deve operar no mês de outubro de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019. Serão 440 voos domésticos e internacionais por semana (em setembro de 2020 foram 310), o que representa um aumento de 42% em relação ao mês anterior.

Em outubro o  Grupo LATAM planeja a retomada das rotas internacionais Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil, e a retomada da operação aérea doméstica e internacional no Peru.

O Grupo LATAM atende atualmente 99 destinos em 13 países. Para outubro, em linhas gerais, planeja ampliar a operação doméstica das filiais – como na Colômbia por exemplo, onde a capacidade deve dobrar –, enquanto os voos internacionais são gradativamente retomados. Lembrando que o uso de máscara facial é obrigatório em todas as etapas do voos.

Confira os detalhes abaixo

● Chile: Vai ampliar as frequências de voos para 12 destinos já restabelecidos no país e retomar as rotas internacionais Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil.

● Peru:  A companhia voará para 15 destinos a partir de Lima e retomar a sua operação internacional. Os destinos ainda não foram anunciados

● Colômbia:  Serão 9 destinos a partir de Bogotá, com um crescimento de 76% no número de frequências em relação a setembro.

● Equador:  Serão  98 frequências semanais a partir de outubro para 7 destinos no país.

Acesse aqui a lista completa de voos da LATAM

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

(Visited 132 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!