Voos em Jericoacoara e Teixeira de Freitas serão retomados pela Azul

Voos em Jericoacoara e Teixeira de Freitas serão retomados pela Azul

As novas operações também seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

A partir de 22 de novembro deste ano a Azul vai retomar os voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins) para o Aeroporto regional de Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão às quintas e domingos com os jatos Embraer 195-E2 que transportam 136 pessoas. A venda das passagens começa no dia 30 de setembro.

As novas operações também seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia. Jericoacoara ficou sem voos em março deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. O uso de máscara facial é obrigatório durante todas as etapas do voo.

Jato da Embraer com 136 assentos

Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, voltará a receber voos da Azul no dia 16 de novembro deste ano. Os voos, quatro vezes por semana, terão como destino o aeroporto Internacional de Belo Horizonte, uma das principais bases de operação da companhia no Brasil. A Azul vai usar nos voos de Teixeira de os aviões ATR 72-600, que podem transportar até 70 pessoas.

Com os novos voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 27 destinos a partir de novembro. Dessa forma, passageiros da cidade do sul baiano poderão se conectar em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília e interior mineiro.

Frase……                                                        

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos continuar servindo o país mesmo diante deste momento. Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”

Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul

 

Confira os detalhes dos voos da Azul para Jericoacoara

Confira os detalhes dos voos da Azul em Teixeira de Freitas

Pretende viajar? Garanta aqui desconto na compra das passagens de avião

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!