VoePass vai retomar voos em Uberlândia no dia 31 de julho

No dia 3 de julho a VoePass retomou os voos de Ribeirão Preto para Guarulhos (SP) e para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont).

A VoePass, antiga Passaredo, que completou 25 anos de fundação no dia 3 de julho, decidiu reativar mais três rotas a partir de 31 de julho, A companhia vai voltar a oferecer voos diretos de Uberlândia para Brasília e de Uberlândia para a cidade de Ribeirão Preto, principal centro de distribuição de rotas da VoePass.

A VoePass também decidiu retomar os voos sem escalas de Ribeirão Preto para Brasília. No site da VoePass já é possível comprar as passagens de todos os voos que serão retomados. A companhia será a única a oferecer as ligações sem escalas entre estas cidades.

No dia 3 de julho a VoePass retomou os voos de Ribeirão Preto para Guarulhos (SP) e para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont). Já no Norte do Brasil foram a companhia voltou a operar em 10 cidades. Essas rotas são atendidas pela MAP Linhas Aéreas, empresa comprada pela VoePass em agosto do ano passado.

Mais voos em Brasília

O Aeroporto de Brasília vai ganhar 12 novos destinos a partir do mês de julho, um crescimento de 640% em relação ao mês de abril, que apresentou o pior fluxo de passageiros dos últimos 25 anos. Ainda não há uma data para a retomada dos voos internacionais.

Segundo a Inframerica, concessionária do aeroporto, em julho o terminal passará a atender 35 cidades brasileiras e diariamente deverá receber em média 100 pousos e decolagens. A quantidade ainda está longe dos 380 voos diários de antes da pandemia, mas já é uma retomada importante para conexão e logística do país.

Frase…

 “O Aeroporto de Brasília é um importante centro de conexão e vem recuperando o movimento de forma gradativa. Para receber estas novas frequências, adotamos diversos protocolos sanitários a exemplo da solução termográfica para aferir a temperatura corporal dos passageiros e a disponibilização de mais de 30 pontos de álcool gel espalhados nos principais pontos do terminal”

Roberto Luiz, head de negócios aéreos da Inframerica

Uso de máscaras é obrigatório

As salas de embarque do Píer Norte–, que estavas fechada desde abril, foram reabertas como forma de atender às recomendações de distanciamento social.

Segundo a concessionária, a medida é necessária para evitar aglomerações no terminal em virtude da intensificação das operações que vêm sendo retomadas ao longo deste mês. Com a reabertura da sala de embarque, a concessionária espera espalhar e espaçar o fluxo de passageiros.

A Inframerica destaca que o uso de máscaras no terminal é obrigatório e que os usuários que não estiverem usando o acessório poderão ser impedidos de embarcar.

Veja abaixo a lista de cidades atendidas com voos direto do Aeroporto de Brasília:

Sul:

Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis

Sudeste:

São Paulo (Congonhas), Guarulhos, Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte, Vitória, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia

Nordeste:

Fortaleza, Salvador, Recife, São Luiz, Teresina, Barreiras, João Pessoa, Maceió e Natal

Centro Oeste:

Cuiabá, Goiânia e Campo Grande

Norte:

Manaus, Santarém, Belém, Rio Branco, Macapá, Marabá, Porto-Velho, Boa Vista e Palmas e Araguaína.

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas baratas

(Visited 175 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!