Tudo viagem

Azul retoma voos em Governador Valares e Juiz de Fora a partir de agosto

A companhia também volta a operar em outras seis cidades do Brasil

A partir de Agosto, a Azul vai aumentar para 303 o número de voos diários e outras oito cidades do país voltarão a receber os aviões da companhia. Depois de ter reduzido o funcionamento, devido a pandemia do novo coronavírus, a companhia aos poucos está retornando os serviços.

A reabertura será feita em Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3 de agosto, Juiz de Fora (MG), no dia 17, Ilhéus (BA) e Joinville (SC) no dia 18. Com esses novos destinos, a Azul passa a operar em 80 cidades, entre capitais e interior. Além do retorno das bases, a empresa também irá reforçar a operação em Belo Horizonte e Campinas, onde ficam os centros de conexão.

Todos os novos voos da malha de agosto seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia. A limpeza das aeronaves será reforçada e o uso de máscaras é obrigatório, por clientes e tripulantes, em solo e a bordo. Além disso, Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido estarão disponíveis para uso nos aviões.

O vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, falou sobre o retorno dos voos:

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirmou.

(Visited 5 times, 5 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com