VoePass renova todas as aeronaves para a retomada dos voos em 3 de julho; veja fotos inéditas

VoePass renova todas as aeronaves para a retomada dos voos em 3 de julho; veja fotos inéditas

Além de uma limpeza na parte externa e interna, os modelos ATRs receberam novos carpetes, poltronas, novos bolsões e tudo que estava com algum pequeno defeito foi consertado.

A VoePass está sem operar voos comerciais desde o dia 23 de março deste ano em função da pandemia do coronavírus. No dia 3 de julho a companhia volta a oferecer voos de Ribeirão Preto para Guarulhos e para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont), além de 10 destinos no Norte do Brasil. A data de 3 de julho para a retomada não foi escolhida por acaso. A companhia completa 25 anos de função. Mas se engana quem pensa que a VoePass ficou parada neste período sem operar voos comerciais.

Todas as aeronaves passaram por uma espécie de pente fino. Além de uma limpeza na parte externa e interna, os modelos ATRs receberam novos carpetes, poltronas, novos bolsões e tudo que estava com algum pequeno defeito foi consertado. As aeronaves que eram usadas pela MAP no Norte do Brasil também foram revitalizadas e agora estão no padrão VoePass.  Lembrando que em agosto do ano passado a VoePass, antiga Passaredo, comprou a MAP Linhas Aéreas. (Veja abaixo fotos inéditas).

 

Cidades atendidas no Norte do Brasil

A partir de 3 de julho serão retomadas operações em 10 localidades na região Norte operados pela MAP, ligando Manaus a Parintins, Itaituba, Belém, Altamira, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Carauari, Coari e Lábrea. A tendência da VoePass é usar a nova identidade visual em todas as aeronaves que pertenciam a MAP Linhas Aéreas. O site da Map agora é redirecionado para a VoePass e todos os destinos estão em uma única plataforma.

Voos em parceria com a Gol

ATR-72 da VoePass com 70 assentos todo revitalizado

A partir de 12 de julho a VoePass vai atender seis destinos em parceria com a Gol.  As cidades de  Rio Verde (GO),  Dourados-(MS)  e Araçatuba (SP) terão os voos retomados para Guarulhos. Já as cidades de São José do Rio Preto-(SP) Barreiras (BA) e Araguaína-(TO) terão voos sem escalas para Brasília. As passagens destes destinos estão disponíveis somente no site da Gol.

Chegada em Congonhas

Com foco na aviação regional, a VoePass é a companhia mais antiga empresa brasileira do setor em operação. A companhia tem uma frota de 15 aeronaves ATR 42 e ATR 72, com capacidade para 48 e 70 passageiros. Antes do início da pandemia, atendia a 47 destinos em todas as regiões do Brasil.

Em outubro do ano passado a VoePass e a MAP iniciaram a operação de 158 slots semanais no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O grupo tem 1.100 colaboradores diretos. A  VoePass opera dentro do padrão IOSA, um certificado de excelência operacional internacional da IATA. A VoePass tem um acordo codeshare e interline com a Gol e a LATAM.

 

Garanta aqui passagens dos voos operados pela VoePass em parceria com a Gol

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!