Veja como foi o 1° voo da Azul para Porto Seguro depois de 4 meses; assista vídeo

Veja como foi o 1° voo da Azul para Porto Seguro depois de 4 meses; assista vídeo

O voo da Azul foi considerado um sucesso já que a reabertura do turismo de Porto Seguro que ocorreria em 15 de julho foi adiada para 1° de agosto deste ano.

Porto Seguro, no Sul da Bahia, recebeu nesta terça-feira 921/07) o primeiro voos da Azul. O pouso jato da Embraer 195 foi motivo de muita festa na cidade. A aeronave recebeu jatos de água do Corpo de Bombeiros, o tradicional batismo que simboliza boas vindas. O voo decolou de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) com 95 passageiros e  102 pessoas embarcaram em Porto Seguro.

A Azul suspendeu os voos para Porto Seguro em março deste ano por causa da pandemia do coronavírus. No dia 11 de junho, quando a Gol voltou a operar em Porto Seguro, depois de 76 dias, também foi motivo de comemoração. Os voos da Gol são diretos a partir de Guarulhos, mas atendem passageiros de várias cidades do Brasil. Leia aqui reportagem completa.

O voo da Azul foi considerado um sucesso já que a reabertura do turismo de Porto Seguro que ocorreria em 15 de julho foi adiada para 1° de agosto deste ano. Mesmo com o adiamento, os hotéis e pousadas foram autorizados a reabrir com ocupação máxima de 50%.

Os voos da Azul de Belo Horizonte para Porto Seguro serão operados às terças, quintas, sextas e domingos.  No dia 27 deste mês a Azul terá voo inéditos nos finais de semana de Campinas para Porto Seguro.

Lembrando que o Aeroporto de Porto Seguro adotou padrões de segurança do Ministério da Saúde para receber voos comerciais. Na foto a equipe de atendimento do voo desta terça-feira. A Azul também reforçou a limpeza das aeronaves em todas as etapas do voos. (Veja foto da equipe de Porto Seguro). Uma barreira sanitária que tem integrantes da secretarias municipais de Saúde, Cultura e Turismo foi montada para receber os passageiros dos voos de todas as companhias.

 Funcionários da Prefeitura de Porto Seguro que trabalham na barreira sanitária no aeroporto da cidade.

Confira os horários dos voos da Azul para Porto Seguro

 

Assista ao vídeo do batismo da Aeronave da Azul

 

Deu vontade de viajar para Porto Seguro? Clique aqui e garanta passagens de ida e volta por apenas R$ 259

Garanta aqui hospedagem em Porto Seguro

 

https://www.tudodeviagem.com/2020/06/gol-pousa-em-porto-seguro-depois-de-a-cidade-ficar-76-dias-sem-voos/

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!