Tudo viagem

Gol pousa em Porto Seguro depois de a cidade ficar 76 dias sem voos

O voo da Gol foi retomado para atender quem os passageiros que precisam viajar em casos de urgência já que a cidade está o turismo paralisado.

Porto Seguro, no Sul da Bahia, destino turístico mais visitado pelos brasileiros antes da pandemia do coronavírus, recebeu nesta quinta-feira (11/06) o primeiro voo depois de 76 dias sem nenhuma operação comercial. O voo da Gol número  2800 pousou na cidade baiana com 150 passageiros que embarcaram em Guarulhos, na Grande São Paulo. O mesmo avião, número 2801 decolou de Porto Seguro com 84 passageiros. (Veja abaixo da chegada da aeronave em Porto Seguro).

O voo da Gol foi retomado para atender quem os passageiros que precisam viajar em casos de urgência já que a cidade ainda está com todos hotéis e pousadas fechados  desde o final de março. A Gols será voos às terças, quintas e domingos de Guarulhos para Porto Seguro durante todo o mês de junho, podendo ampliar ampliar a operação em julho caso aumente a demanda. O último voo comercial em Porto Seguro foi no dia 27 de março deste ano.

Aeronave da Gol em Porto Seguro nesta quinta-feira (11/06)

A retomada do voo da Gol foi motivo de comemoração no Aeroporto de Porto Seguro. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a comemoração dos funcionários da companhia e do aeroporto quando a aeronave se aproxima do pátio onde é realizado o desembarque. Até jatos de água, o tradicional batismo, realizado no primeiro voo de uma companhia em uma cidade, foi realizado em Porto Seguro nesta quinta-feira.

A Azul planeja retomar as operações em Porto Seguro no dia 21 de julho com três voos semanais para Confins, em Belo Horizonte. No dia 25 de julho a Azul vai atender o mercado de Campinas com voos aos nos finais de semana para Porto Seguro. A LATAM planeja voltar a operar em Porto Seguro com voos para Guarulhos no início de julho.

Porto Seguro registrou até 11 de junho 258 casos confirmados da doença e três mortes. Por causa do avanço da doença no extremo Sul da Bahia, o governo estadual decretou toque de recolher em Porto Seguro e em mais 18 cidades. Ninguém pode sair de casa no horário das 18h às 5h. Essa medida restritiva vai até 15 de junho.

Assista ao vídeo da chegada da aeronave da Gol em Porto Seguro

Precisa viajar? Faça aqui a sua pesquisa e garanta descontos na compra das passagens aéreas

Toque de recolher em Porto Seguro e mais 18 cidades; veja quais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com