Tudo viagem

Hotel Fazenda Fonte Limpa, em Santana dos Montes, começa a receber turistas

O turista poderá de forma segura curtir as piscinas do hotel, fazer passeios de charrete, participar de cavalgadas,, além de saborear os pratos deliciosos da culinária  mineira.

Cercada pela Serra do Espinhaço, e com reservas da Mata Atlântica, a cidade de Santa dos Montes, localizada a 130 km de Belo Horizonte, começou a receber turistas nesta segunda-feira (01/06). Para evitar a propagação do coronavírus, os empreendimentos precisam seguir o plano Minas Consciente, um protocolo sanitário dos serviços de hotelaria e similares com mais de 50 orientações. O Hotel Fazenda Fonte Limpa reabriu com taxa de ocupação de até 50%, conforme orientação da Prefeitura de Santana dos Montes.

Outra medida adotada pela Fazenda Fonte Limpa é o distanciamento das mesas dos restaurantes. Todas as refeições, inclusive o café da manhã, são servidas na mesa do hóspedes, evitando o manuseio dos talheres por várias pessoas. Os hóspedes contam com álcool gel para higienizar as mãos.

Hotel Fazenda Fonte Limpa (João Henrique Heringer)

O hotel Fonte Limpa funciona em um prédio tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais. O turista poderá de forma segura fazer caminhadas, passear de charrete, participar de cavalgadas,, além de saborear os pratos deliciosos da culinária  mineira. O Fonte Limpa tem três piscinas,  uma climatizada e outra térmica e coberta. Todas as atividades de lazer estão incluídas na diária e o hotel trabalha com pensão completa.

Santana dos Montes faz parte do Circuito Vilas e Fazendas. A cidade surgiu em meio ao Ciclo do Ouro, quando se chamava  Morro do Chapéu. Além do Fonte Limpa, a cidade conta com mais 4  estabelecimentos com estrutura de lazer completa.

Faça aqui sua reserva em um hotel fazenda de Santana dos Montes

 

Um final de semana no hotel Fazenda Fonte Limpa

(Visited 78 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com