Tudo viagem

Como viajar sem sair de casa no Dia dos Namorados

No texto de hoje, vamos dar algumas dicas de como criar um momento prazeroso a 2 com aquele que você ama para comemorar o Dia dos Namorados sem sair de casa.

Com a pandemia da COVID19 muitos planos foram adiados. Viagens de férias canceladas e, até mesmo, aquela ida à região serrana durante um final de semana ficou para depois. Os casais que antes usavam as viagens como válvulas de escape, ou momentos românticos, precisam descobrir novas maneiras de se relacionar e de guardar essa ansiedade para o momento certo. Mas, você sabia que é possível criar um clima de viagem mesmo dentro de casa?

No texto de hoje, vamos dar algumas dicas de como criar um momento prazeroso a dois com aquele que você ama para comemorar o Dia dos Namorados sem sair de casa e aproveitando um pouco de outras culturas e situações de viagem. Confira a nossa lista e arrase na criatividade.

Jantar personalizado

Um jantar é um ótimo momento para colocar a conversa em dia, falar sobre planos de vida e namorar, não é mesmo? E, que tal preparar, um jantar temático pensando em uma viagem que você tem vontade de fazer, ou fizeram, e foi marcante para os dois?

Uma boa massa italiana, um prato árabe típico, uma sobremesa francesa ou até mesmo um vinho da América do Sul para acompanhar o jantar. Esse é o momento de unir o prazer da comida com o romantismo do Dia dos Namorados.

Pense em colocar uma playlist com artistas do país, quem sabe um jantar argentino ouvindo um tango? A música e a comida são atividades que geram sensações positivas, além de lembranças felizes se vocês querem relembrar boas viagens.

Uma noite apimentada

O Dia dos Namorados pode ser um ótimo momento para apimentar as coisas com o seu parceiro. Afinal, no dia a dia acabamos caindo na rotina e o sexo pode ficar na zona de conforto. Que tal pensar em uma dança a dois com uma lingerie diferente? Ou experimentar novos produtos eróticos, cosméticos e brinquedos para inovar na cama.

Muitos casais usam as viagens como momentos para relaxar longe de filhos, família e amigos e acabam curtindo mais os momentos íntimos. Então, que tal desligar os celulares, acender umas velas de massagem, colocar uma música bem sensual de plano de fundo e usar alguns acessórios eróticos para o casal? Produtos de sex shop agradam cada vez mais pessoas de todo Brasil. 

A dica é se aventurar pelas lojas de Sex Shop Online que possuem variedade de produtos, embalagens discretas e promoções para essa data especial. A comodidade de receber em casa é muito valorizada nesse momento. Muitas Sex shops oferecem a possibilidade de entrega no mesmo dia, para as capitais e prazos curtos para as demais regiões. Converse com seu parceiro e entenda as curiosidades que ele possui, assim, vocês podem criar novas sensações juntos.

Viajando pelas telas

Após o jantar e antes da ida para a cama, você e seu parceiro podem aproveitar para relaxar vendo filmes com temática de viagens. Um clássico com personagens caminhando pelas ruas de Paris, um filme de ação em Tóquio ou uma série contemporâneo na animada cidade de São Francisco, por exemplo.

O Netflix possui inúmeras séries que mostram um pouco mais a cidade onde são filmadas. Além de documentários que mostram hotéis, restaurantes e pontos turísticos espalhados mundo afora.

Outra alternativa é aproveitar a enorme quantidade de lives de cultura e encontrar uma peça de teatro ou um show. Quem sabe um espetáculo como o Cirque du Soleil ou, até mesmo, um musical da Broadway para se sentir em Nova Iorque, mesmo do sofá da sua casa.

Uma dica é pesquisar sobre novidades nos canais oficiais das cidades que você quer conhecer ou inserir nessa comemoração de Dia dos Namorados. Nos canais digitais como Instagram, Facebook, site e Youtube, você pode encontrar outras dicas bacanas para viajar sem sair de casa.

(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com