Um final de semana no hotel Fazenda Fonte Limpa

Um final de semana no hotel Fazenda Fonte Limpa

Nada como passar um final de semana na fazenda.

Um final de semana tranquilo, ideal para descansar , curtir a natureza e viver um pouco da vida do interior.Nada melhor do que acordar pela manhã com o cheirinho de mato, acompanhar as ovelhas no pasto e tirar leite da vaca.

Fonte Limpa_5010


O café da manhã acompanhado de pão de queijo, biscoito de polvilho frito na hora, bolo de milho e uma prosa  com amigos.

Fonte Limpa_5061


Logo após, procurar o que fazer : passear de charrete para conhecer a fazenda, acompanhar o curso do rio,  visitar  o estábulo  ..

Fonte Limpa_4953


Pronto! Agora é hora de caminhar pela fazenda….
Fonte Limpa_5035


Admirar a mata , sentir seu cheiro..

Fonte Limpa_5028


Fonte Limpa_4944


Na parte da tarde, que tal curtir a piscina, ir a sauna, visitar as cascatas naturais ou malhar um pouco?

Fonte Limpa_5041


Fonte Limpa_4984


No finalzinho da tarde, aquele joguinho: de baralho, de totó, ping-pong  ou  sinuquinha…

Fonte Limpa_5003

 


A noite é possível  cantar todo tipo de música participando da roda de viola , quando ocorre  a integração dos hóspedes do hotel Fazenda.

Fonte Limpa_4998


Fonte Limpa_5002


São 19 hospedagens que possuem diferentes configurações (2,4 até 8 hóspedes) . Os quartos são amplos, equipados com frigobar, ventilador de teto, banheiros com secador de cabelo. E para resistir ao friozinho da noite,lareira na maioria dos quartos.

fonte Limpa Quarto


fonte Limpa - Lareira


Agora é hora de dormir ..

IMG_20160709_194131544


Uma fazenda com quase 3 séculos , no interior de Minas Gerais, que oferece hospedagem com padrão de luxo , local ideal para quem deseja conhecer o cotidiano de uma propriedade rural.

Nela, o hóspede poderá andar a cavalo, fazer um trajeto de charrete, acompanhar a retirada do leite das vacas , acompanhar a trajetória das ovelhas no pasto.

Outras atrações como fazer trilhas, explorar a diversidade de pássaros da região, roda de viola nas noites frias, cavalgadas noturnas no período de lua cheia, bem como usufruir da gastronomia mineira, tudo no fogão a lenha.

Localização e clima

Localizada a 130 km de Belo Horizonte, a fazenda Fonte Limpa é cercada de mata nativa e com rios de aguas cristalinas. O clima frio de montanha prevalece durante as estações do ano, sendo que no verão , a temperatura fica agradável para quem não curte frio.

O atendimento é o ponto forte do hotel fazenda.Funcionários atenciosos , gentis , prestativos , sempre demonstrando a hospitalidade mineira.

O Hotel Fazenda Fonte Limpa possui o certificado do Excelência do TripAdvisor.

Não perca esta oportunidade e faça sua reserva:Hotel Fazenda Fonte Limpa
Rodovia BR 040 – Santana dos Montes (MG-0405) |
Santana dos Montes – MG – Brasil

Confira aqui o álbum de fotos

 Confira o Vídeo

 

100 Million Reviews 468x60

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!