Promoção preço secreto garante descontos especiais na hospedagem

Promoção preço secreto garante descontos especiais na hospedagem

Hotel-KK_como_arrumar_a_mala

Está procurando pacotes de viagens para viajar barato? Que tal reservar 10 noites e ganhar uma diária? Tudo isso você encontra em Hoteis.com, uma agência de turismo e viagens online. A plataforma oferece milhares de hotéis baratos no mundo todo. E tem mais! Você pode parcelar os valores em 12 vezes sem juros.

Você pode encontrar desde um hotel fazenda, uma pousada, um hotel urbano, um resort, um hostel a até mesmo motéis com preços baixos e descontos incomparáveis. Você pode planejar sua viagem de negócios, uma lua de mel, ou um fim de semana na praia. Viaje com as crianças, sozinho, ou acompanhado em uma viagem romântica.

Tem ainda hotéis que aceitam animais, hotéis com academia, hotéis com wi-fi, hotéis de luxo. Líder do mercado mundial com 89 sites em 68 países, a Hoteis.com tem uma novidade. Ao fazer o cadastro, você faz o desbloqueio de um preço secreto. Basta logar e escolher um hotel. Os descontos podem chegar a 60%, mas para isso você precisa estar logado.

Uma diária no Arena Copacabana Hotel, no Rio de Janeiro, que custa R$ 783 é reduzida para R$ 446, valor para dois adultos para hospedagem no mesmo quarto. O hotel tem padrão 4 estrelas. Em 631 avaliações no Tripadvisor o Arena foi avaliado como excelente. Ele está a 7 quilômetros do Centro do Rio de Janeiro e a 19 km do Galeão.

Além dos melhores preços, a Hoteis.Com oferece cupons de desconto, ofertas do dia, ofertas de última hora para esta noite e códigos promocionais assim como disponibilidade dos hotéis, até mesmo em datas onde a procura é maior e a superlotação é comum.

                                                   CONFIRA AS OFERTAS PARA O RIO DE JANEIRO

HOTEL01

ENCONTRE AQUI OUTRAS OFERTAS COM DESCONTOS ESPECIAIS

Noites Grátis 300x250

(Visited 56 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!