LATAM muda planos e decide manter voos em Congonhas; veja cidades que terão voos

Até 30 de abril a LATAM Brasil será a única companhia que terá voos na ponte aérea Rio/São Paulo com dois voos diários em cada sentido.

A LATAM voltou a vender as passagens de alguns voos que serão operados no mês de abril no Aeroporto de Congonhas, localizado na região central de São Paulo. A companhia será a única que terá voos em Congonhas durante a crise do coronavírus. Nesta semana ela chegou a suspender a venda de todas as passagens dos voos de Congonhas, mas decidiu operar com a malha reduzida neste que é um dos aeroportos mais importantes do Brasil.

Até 30 de abril a LATAM também será a única que terá voos na ponte aérea Rio/São Paulo. Serão dois voos diários do Congonhas para o Santos Dumont. Em algumas datas de abril a ida e a volta custam R$ 580, 94, valor com todas as taxas incluídas.

Os outros voos da LATAM partindo de Congonhas serão para Brasília, Chapecó, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Navegantes e Porto Alegre. Lembrando que a malha de todas as companhias que operam no Brasil está  com menos de 90% de sua capacidade.

A Gol vai manter todos os seus voos em São Paulo no Aeroporto de Guarulhos. Já a companhia Azul decidiu centrar todas as suas operações em Campinas, aeroporto usado pela empresa como seu principal centro de distribuição de voos. A LATAM também terá alguns voos no Aeroporto de Guarulhos.

Pretende viajar nos próximos meses? Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens

(Visited 30 times, 2 visits today)

local_offerevent_note abril 3, 2020

account_box Celso Martins


local_offer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *