Tudo viagem

Copa Airlines vai operar apenas 10% de sua capacidade a partir de 1° de junho

No site da companhia é possível comprar passagens de ida e volta São Paulo para Miami por R$ 1,6 mil para viagem no mês de junho deste ano.

A Copa Airlines planeja retomar parte dos voos internacionais a partir de 1° de junho deste ano. Inicialmente a companhia vai operar 10% dos seus voos. Segundo a companhia, o retorno gradual ocorre em função da demanda muito baixa de passageiros no curto e médio prazo e muitos cancelamentos de reservas provocados pelo crescimento dos casos de coronavírus.

A Copa Airlines alega que a maioria dos países da região mantém restrições de operação ou entrada em seu território. Na Argentina, onde a companhia opera, todos os voos estão suspensos até 1° de setembro deste ano. A companhia pretende aumentar o percentual de 10% assim que aumentar a procura por seus voos.

Em comunicado ao mercado, a Copa Airlines informa que, após a Resolução nº 053-DG-DJ-AAC da Autoridade de Aviação Civil do Panamá, determinou a suspensão de todos os voos internacionais no país devido à crise do coronavírus, prazo que termina em 22 de maio de 2020.

O retorno das operações somente em 1° de junho ocorre em função de voos humanitários, com o objetivo de transportar mais passageiros de volta para suas casas, que serão realizados pela Copa entre 23 e 31 de maio deste ano.

A operações da Copa Airlines são no Aeroporto Internacional de Tocumen do Panamá. No site da companhia é possível comprar passagens de ida e volta São Paulo para Miami por R$ 1,6 mil para viagem no mês de junho. Esse voo é com escala no Panamá. Em junho a Copa terá um voo em cada sentido. Os voos em Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) serão retomados em agosto deste ano.

Limpeza das aeronaves

A Copa Airlines vai implantar protocolos de saúde, higiene e saneamento exigidos pelas autoridades nacionais e internacionais de saúde, além de uma série de novos procedimentos para fortalecer ainda mais esse aspecto, que estão sendo desenvolvidos e serão incorporados e anunciados posteriormente.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com