Veja quais cidades terão voos da Azul, LATAM e Gol durante a crise do coronavírus

Veja quais cidades terão voos da Azul, LATAM e Gol durante a crise do coronavírus

Serão operados pelas três companhias 723 voos semanais no Sudeste, 153 na região Nordeste, 155 voos no Sul, 135 no Centro-oeste e 75 voos para a região Norte.

As capitais dos 26 estado, o Distrito Federal e  19 cidades do Brasil terão voos das três maiores companhias do Brasil até 30 de abril.  A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a malha emergencial é 91,61% menor do que a originalmente é operada pelas empresas aéreas. A redução dos passageiros por causa do coronavírus obrigou as companhias a reduzir dua malha.

Pela redução feita por Gol, Azul e LATAM, a queda é de 56,06% das localidades atendidas, passando de 106 para 46. O número de voos semanais passou de 14.781 para 1.241. Serão operados pelas três companhias 723 voos semanais no Sudeste, 153 na região Nordeste, 155 voos no Sul, 135 no Centro-oeste e 75 voos para a região Norte. Veja abaixo a lista de cidades que terão voos.

Segundo a ANAC, a distribuição dos voos atende a preocupação do Governo Federal de manter uma malha que continue integrando o país, com ajustes para que nenhum estado fique sem pelo menos uma ligação aérea. A LATAM terá 483 semanais, Azul 405 e Gol 353 voos da Gol.

Frase….

“A aviação de vários países está parando por completo. O que estamos fazendo no Brasil é porque sabemos que o serviço aéreo é essencial para ajudar o País a superar esse cenário sem precedentes, permitindo o deslocamento de materiais, profissionais de saúde e das pessoas que ainda precisam viajar”. Também participam da ação o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), do Ministério da Economia, e o Ministério da Infraestrutura, que tem buscado junto aos governos estaduais apoio para a iniciativa”

Juliano Noman- Diretor-Presidente da ANAC

Veja abaixo a lista de cidades que terão voos da Gol, LATAM e Azul

(Visited 104 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!