Nesta segunda-feira a Azul informou que todos os voos internacionais, exceto os que partem da cidade de Campinas, serão suspensos.
A Azul vai fechar a partir de 21 de março 11 bases em função da queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus. A companhia ressalta que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos.
A suspensão vai até 30 de junho deste ano. Entre os destinos afetados estão Bariloche, Araxá (MG) e Feira de Santana (BA). (Veja lista das 11 bases que serão fechadas).
Nesta segunda-feira a Azul informou que todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas, serão suspensos. A companhia ressalta que já trabalha na reacomodação dos passageiros afetados pelas alterações.
Segundo a CNN Brasil, a Azul também anunciou um programa de licença não remunerada com 600 pedidos aprovados até o momento, além de redução de salário de 25% dos membros do comitê executivo até a normalização da situação, suspensão de novas contratações e de viagens a trabalho e despesas discricionárias.
Confira os destinos que foram afetados pela suspensão
De 23 de março a 30 de junho
Bariloche
Lages
Pato Branco
Toledo
Ponta Grossa
Guarapuava
Araxá
Valença
Feira de Santana
Paulo Afonso
Parnaíba