Novo Chef confeiteiro é destaque na Pousada Pedras e Sonhos – (MG)

A Pousada Pedras e Sonhos tem um novo Chef confeiteiro: Cesar A. dos Santos, que leva para o loca tudo o que aprendeu da gastronomia nacional e francesa.

Com 20 anos de experiência, atuou em importantes empreendimentos, como o Hotel Vale Suíço em Itapeva, passando pelo Bourbon de Atibaia, e tendo boas participações no Hotel Fazenda Dona Carolina em Itatiba, até trabalhar em dois hotéis da rede Laghetto no sul do Brasil. O jovem chef confeiteiro, é casado, tem 39 anos e participou de grandes festivais gastronômicos. Na Pousada Pedras e Sonhos, vem com o desafio de inaugurar um novo momento da panificação e confeitaria dentro do estabelecimento, dando suporte também para a Pousada Jardim da Mantiqueira do mesmo grupo hoteleiro.

Croissant, cucas, tortas doces e salgadas são carro-chefe

César dos Santos faz alguns itens nos quais tem grande reconhecimento: croissant, tortas e cucas. “Os famosos Cupcakes estão entre os de maior sucesso”, conta ele, que é natural de Bragança Paulista, interior de São Paulo. É formado no Senac de Gramado – Rio Grande do Sul e já fez mais de 10 cursos de especialização na área de confeitaria e panificação.

Divulgação

A partir de abril, pretende realizar mensalmente produtos tematizados para transformar o café da manhã numa experiência única de excelência na cidade.

Sobre a Pousada Pedras e Sonhos

Localizada no distrito de Monte Verde, ar puro e mata exuberante são um convite para se integrar com a natureza da região, com temperaturas moderadas e um estilo arquitetônico que lembra os Alpes Suíços. Se hospedar na Pousada Pedras e Sonhos é uma oportunidade para acalmar o ritmo frenético das grandes cidades. A vista da imensidade montanhosa garante uma estada revigorante em um ambiente romântico.

Divulgação

Um recanto inserido em meio da natureza, o empreendimento possui cinco chalés em alvenaria equipados com banheira de hidromassagem dupla e uma decoração intimista. Ideal para momentos a dois, noites frescas acompanhadas de um bom vinho. O Chalé da Pedra é um dos mais especiais, feito totalmente de madeira, com uma varanda de 360º. Construído em cima da pedra e com uma vista indescritível, acomoda até quatro pessoas e dispõe de sala, cozinha e banheira de hidromassagem dupla.

Divulgação

Há melhor maneira de acordar que com a música dos pássaros? Pense em amanhecer na tranquilidade que a Serra da Mantiqueira te oferece, e se deleitar com as delícias feitas na hora pelo Chef César dos Santos. Você tomara um café da manhã único e artesanal com vistas para a natureza que circunda o lugar.

Mais informações – www.pousadapedrasesonhos.com.br

Texto por agência com edições de Natalia Bastos.

(Visited 120 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!