LATAM vai usar o Airbus A350 com 339 assentos na rota SP/Joanesburgo

Segundo a LATAM, a mudança de aeronave significa um incremento na oferta de 40% assentos semanais na rota.

A LATAM Brasil estuda a possibilidade de voltar a oferecer ainda neste ano, em data ainda a ser definida, voo diário entre  São Paulo-Joanesburgo. A companhia colocará duas frequências semanais adicionais previstas para a rota, que vem sendo operada cinco vezes por semana atualmente. O voo será operado pelo  Airbus A350, configuradas com 339 assentos, sendo 30 em Premium Business e 309 em Economy.

Segundo a LATAM Brasil, a mudança de aeronave significa um incremento na oferta de 40% assentos semanais na rota. A LATAM é a única companhia latino-americana a oferecer voo direto para o continente africano e o novo investimento na rota reforça a relevância desta operação.

O voo leva turistas, mas o passageiro corporativo também será beneficiado e poderá contar com a conveniência de um voo diário para as viagens entre as duas regiões. As passagens desta nova frequência já estão sendo vendidas.

Confira os dias das novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo

No voos de São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão lançadas novas operações às terças e quartas, com decolagem sempre às 17h30 (hora local), com viagem de 8 horas e 25 minutos.

De Joanesburgo para Guarulhos, a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às quartas e quintas, com decolagem sempre às 12h (hora local). O voo dura cerca de 10 horas e 25 minutos.

Garanta aqui as passagens dos voos da LATAM Brasil

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com