Passeio romântico de balão é destaque em Pirenópolis - (GO)

Passeio romântico de balão é destaque em Pirenópolis – (GO)

Quem visitar Pirenópolis pode desfrutar de uma experiência para casais, que além de café da manhã, inclui brinde com espumante e frutas durante o voo.

Goiás vem se destacando no cenário turístico brasileiro pelos casarios preservados e atrativos que contam a história da cidade, além da natureza exuberante da região, agora poderá contar com outras experiências inesquecíveis. O Grupo Villa, que comanda o Hotel Casarão Villa do Império, o Dádiva Hotel Boutique e a Pousada Villa do Comendador, lançou uma programação com diversas experiências turísticas que devem encantar os visitantes do destino goiano.

Entre as opções está o voo de balão, um tour sobre a cidade de Pirenópolis, que favorece o romance. Casais que almejam ter uma experiência turística têm no passeio romântico – de forma exclusiva e privativa para duas pessoas – uma oportunidade única de contemplar uma paisagem inesquecível. Além disso, o balão abriga no cesto uma mesa, cadeiras, frutas e espumante para um brinde exclusivo à dois, complementado por um café da manhã especial no local do pouso.

Divulgação

O passeio romântico, que dura cerca de uma hora, parte sempre de um dos hotéis do Grupo Villa. É feito em balões novos e conduzidos por pilotos experientes e com muitas horas de voo, o que garante a segurança dos passageiros. Os voos panorâmicos dependem das condições climáticas, contam com todo suporte técnico necessário e transporte para levar os ocupantes de volta ao hotel.

Serviço:

Experiência romântica Ágape

Tour panorâmico em balão de ar quente em Pirenópolis

Valor da experiência: R$ 4.000,00 o casal.

Mais informações: grupovillahoteis.com.br/index.php/avinuexperiences/

(Visited 181 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!