Tudo viagem

Malai Manso, um verdadeiro oásis no centro-oeste

O Malai Manso em apenas três anos de atividade, recebeu no último ano quarenta e cinco mil hóspedes, entre lazer e corporativo.

Com trezentos e cinquenta e três apartamentos com noventa e dois metros quadrados, com varanda e saleta, dividem-se nos cinco andares com a vista para o Lago Manso, com cinquenta e sete quilômetros de navegação e dez vezes maior que o Lago Paranoá, traz uma moldura de morros que fazem parte do complexo da Chapada dos Guimarães. Quem quer mais privacidade pode optar pelos bangalôs, com sala, dois quartos, jacuzzi e churrasqueira ou as casas boutique, construída em meio a um imenso gramado ao lado do hotel, que conta com todo serviço de governança e transporte para o prédio principal, o Malai Manso é um verdadeiro oásis em meio a região centro -oeste do país. Hoje investe na ampliação de seu centro de convenções, que passará da atual capacidade para um público de quatrocentos e oitenta pessoas, para mil e seiscentas pessoas sentadas, com obras a serem entregues em novembro desse ano.

Para quem busca o hotel pensando no lazer, se encantaram com a piscina de 3.000 m2, com diversos ambientes que se interligam, inclusive uma área exclusiva para crianças. As opções de divertimento são as mais variadas para todas as idades, e vão desde esportes radicais como tirolesa e arvorismo, a arco e flecha, salão de jogos, quadras de tênis, futebol e poliesportivas a um cassino onde se pode ganhar vários “malais”. O SPA assinado pela L’Occitane é um espaço que vale a visita.

Foto por Patricia de Campos

 Incluso na diária não apenas as refeições, mas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sorvetes e quitutes durante todo o dia, sempre tendo a culinária mato-grossense como destaque.

Passeios de lancha pelo lago com parada em uma praia que um verdadeiro cartão postal, flutuação em Bom Jardim ou conhecer as cachoeiras do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, são complementos para conhecer o destino Mato Grosso.

Foto por Patricia de Campos

Com ações sustentáveis no seu sistema operacional, como reciclagem, utilização de material reaproveitável, entre outros, destaca-se o parque de placas solares que garantem cem por cento do consumo de energia elétrica do empreendimento, fazendo do Malai Manso Resort e Convetion, um empreendimento “eco”.

 

Texto e imagens por Patricia de Campos.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com