Extra! Aracaju, Maceió, Ilhéus e Porto Seguro são os novos destinos da VoePass em parceria com a Gol

A partir de fevereiro a VoePass começa a operar voos em Fortaleza, Natal, Juazeiro do Norte e Rio Verde também em parceria com a Gol.

Um namoro com sinais fortes de um casamento em breve! Assim caminha a parceria entre a VoePass antiga Passaredo, e a Gol. A partir de 1º de março a VoePass vai operar voos diretos de Salvador para Porto Seguro, Ilhéus, Maceió e Aracaju. O detalhe é que somente a Gol irá vender as passagens destes novos trechos.

Todos os novos voos da VoePass em parceria com a Gol vão concorrer com a Azul, companhia que oferece frequências diárias de Salvador para Aracaju, Porto Seguro, Maceió e Ilhéus. Nos primeiros meses de 2020 a VoePass vai operar 11 novos destinos, mas a venda das passagens só será realizada pela Gol.

Em fevereiro a VoePass começa a operar voos em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Natal, além de voos entre Macaé e o Rio de Janeiro (Galeão) e de Rio Verde para Guarulhos. Essas frequências da VoePass também foram criadas para concorrer com a Azul. A companhia começou a oferecer voo diário de Ponta Grossa para a cidade de São Paulo (Congonhas). As passagens deste voo só podem ser compradas no site da VoePass.

O trecho Porto Seguro/Salvador já aparece no site da VoePass

Novas aeronaves

Os novos voos da VoePass ainda não estão sendo vendidos pela Gol, o que deverá ocorrer ainda nesta semana. A VoePass, que em agosto ano passado comprou a MAP Linhas Aéreas, está atualmente com seta ATRs-72 com 70 assentos e até março receberá mais três modelos desta mesma aeronave para realizar os novos voos.

Pretende viajar? Faça aqui a sua cotação e garanta passagens aéreas com descontos

 

 

(Visited 68 times, 1 visits today)

local_offerevent_note janeiro 20, 2020

account_box Celso Martins


local_offer