Desfrute a dois do feriado de Carnaval em Monte Verde

Eleito recentemente um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo o distrito de Monte Verde proporciona um ambiente romântico e revitalizante.

Um paraíso espera por você neste feriado de Carnaval. Eleito recentemente um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo pelo Traveller Review Awards, o prêmio anual da Booking, o distrito de Monte Verde proporciona um ambiente romântico e revitalizante. As moderadas temperaturas e o ar fresco da montanha acalmam a qualquer pessoa que visita o local, garantindo uma estada revigorante. O distrito tem ainda ampla oferta de restaurantes e bons lugares para se hospedar, com destaque para a Pousada Pedras e Sonhos, um recanto que combina a exclusividade, o luxo e o romanticismo em um mesmo lugar.

Divulgação

O empreendimento possui cinco chalés em alvenaria equipados com banheira de hidromassagem dupla e uma decoração intimista. O Chalé da Pedra é o sexto componente, construído em cima da pedra e feito totalmente de madeira, com uma varanda de 360º. Acomoda até quatro pessoas e dispõe de tudo o que for necessário para o conforto de seus hóspedes, com sala, cozinha, banheira de hidromassagem dupla e claro, uma vista inesquecível.

Os pacotes de Carnaval incluem quatro diárias (de 21 a 25 de fevereiro) e café da manhã. O valor para casal vai a partir de R$ 4860,00 à vista ou R$ 5400,00 no cartão de crédito em três vezes sem juros.

Mais informações www.pousadapedrasesonhos.com.br

 

Texto por agência com edição de Natalia Bastos.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com