Tudo viagem

Azul transporta 2,5 milhões passageiros em 5 anos de operações de Campinas para Fort Lauderdale

Em cinco anos,  já foram realizados pela companhia brasileira mais de 11 mil voos nessa rota em 75 milhões de km voados.

A Azul está comemorando neste mês  cinco anos de estreia no mercado internacional. Em 1ª de dezembro de 2014 a companhia realizou o, primeiro voo de Campinas para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. O primeiro voo foi a bordo do PR-AIZ, que recebeu os primeiros clientes, executivos da Azul e convidados.

Em cinco anos,  já foram realizados pela Azul mais de 11 mil voos nessa rota, que transportaram 2,5 milhões de passageiros, em 75 milhões de km voados. Além dos voos para Fort Lauderdale, a Azul voa para Buenos Aires, Córdoba, Montevidéu, Caiena, Bariloche, Punta del Leste, Lisboa, Porto e Orlando, somando 10 bases internacionais da Azul.

As cidades brasileiras atendidas pela Azul com voos internacionais são Belém, Recife, Belo Horizonte e Campinas. A Azul está incorporando em sua frota o A330-900neo que conta com 298 assentos, 27 a mais do que os atuais A330 da companhia na configuração high density, tem 34 lugares na classe Azul Business, 108 na Economy Extra e 156 na Economy.

O avião da Azul é o mais eficiente da categoria, já que foi projetado para consumir até 14% menos combustível por assento do que o atual modelo.

Frase…

“Esse crescimento só foi possível graças ao nosso time incrível de Tripulantes que temos. É por causa deles que temos voado cada vez mais alto no mercado internacional”

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas

Quer viajar pela Azul? Garanta aqui suas passagens aéreas

 

(Visited 3 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com